Os quatro candidatos que lideram nas pesquisas pela disputa da prefeitura de São Paulo optaram por votar ainda na manhã deste domingo (15/11). O primeiro a registrar seu voto foi o candidato pelo PSB, Márcio França, que compareceu a um colégio no Itaim Bibi, na Zona Oeste, por volta das 10h30.
Em seguida, Guilherme Boulos (Psol) foi com a família votar em uma universidade também na Zona Oeste. De acordo com as últimas pesquisas, Boulos aparece em 2º lugar, com 17%.
Já o atual prefeito e candidato à reeleição, Bruno Covas (PSDB), votou em uma escola por volta das 11h. Covas, que lidera as intenções de voto, foi acompanhado do governador João Doria e de outros nomes do ninho tucano.
Candidato apoiado pelo presidente Bolsonaro, Celso Russomanno (Republicanos) votou no final da manhã acompanhado de diversos apoiadores. O candidato aparece tecnicamente empatado com França e Boulos na corrida pela segunda vaga em um eventual segundo turno. Essa é a terceira vez que Russomanno disputa a prefeitura paulista. Neste ano, ele chegou a aparecer na liderança nas primeira pesquisas, contudo acabou se desgastando ao longo da disputa.
Saiba Mais
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.