ELEIÇÕES 2020

Marido de Sari Côrte Real, ré no caso Miguel, não se reelege

O atual prefeito perdeu para Carrapicho, do Republicanos. O menino caiu do 9º andar de um prédio no Recife

Correio Braziliense
postado em 16/11/2020 00:23 / atualizado em 16/11/2020 00:24
 (crédito: TV Globo )
(crédito: TV Globo )

Sérgio Hacker (PSB), marido de Sari Côrte Real, não conseguiu se reeleger prefeito de Tamandaré, em Pernambuco. A primeira-dama se tornou ré na Justiça após a morte do menino Miguel, que caiu do 9° andar do prédio em que ela vive no Recife. A tragédia ocorreu em 2 de junho de 2020. 

O menino era filho da empregada dela e estava sob os cuidados dela quando caiu do prédio de luxo. Em junho, foi revelado que o salário da mãe de Miguel era pago com dinheiro da prefeitura. No começo de outubro, a Justiça do Trabalho determinou o bloqueio de R$ 2 milhões de Sari Corte Real e Sérgio Hacker, em móveis, imóveis, ativos financeiros, participações em sociedades, títulos da dívida pública e demais títulos negociáveis em bolsas de valores.

Tamandaré elegeu Carrapicho (Republicanos), com 54,52% dos votos. O atual prefeito ficou em segundo lugar com 43,12% dos votos.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação