ELEIÇÕES 2020

Marina Silva anuncia apoio a Boulos para prefeitura de São Paulo

A ex-ministra também apoiará Manuela D'Ávila na disputa do segundo turno em Porto Alegre

Correio Braziliense
postado em 18/11/2020 22:23 / atualizado em 18/11/2020 22:27
 (crédito:  Reprodução)
(crédito: Reprodução)

A ex-ministra do Meio Ambiente Marina Silva anunciou, nesta quarta-feira (18/11), apoio a candidatura de Guilherme Boulos (PSol) para prefeito de São Paulo. Em um post publicado no Twitter, a ex-candidata à Presidência afirmou que a Rede, partido fundado por ela, apoiará a chapa Boulos e Erundina no segundo turno da maior cidade do país.

Boulos concorre com o atual prefeito da cidade, Bruno Covas (PSDB). "Este é um momento cujo significado transcende a uma disputa pela prefeitura da maior cidade do país. Os desafios nacionais de hoje devem estar presentes em todo ato de quem se sente responsável pela democracia, diante de uma conjuntura muito adversa, que nos leva à necessidade de crescer, amadurecer e dar as mãos, desde o menor município até a gigante São Paulo", escreveu Marina Silva.

Na terça-feira (17/11), Marina Silva tinha anunciado o apoio à campanha de Manuela D'Ávila (PCdoB) no segundo turno em Porto Alegre. "Nesse momento tão difícil do nosso país, ter uma mulher com o compromisso e qualidade política de Manuela na defesa da democracia, dos direitos humanos e no combate às desigualdades sociais é um sopro de esperança", afirmou.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação