
O candidato pelo Psol à Prefeitura de São Paulo, Guilherme Boulos, começou a sentir os sintomas da covid-19 neste sábado (28/11). O professor e coordenador do Movimento dos Trabalhadores Sem Teto (MTST) havia testado positivo para a presença do vírus nesta sexta-feira (27/11).
Pelas redes sociais, o próprio Boulos confirmou a existência dos sintomas e a necessidade de consulta médica: “No início da tarde passei por uma consulta médica domiciliar com o infectologista Esper Kallas. Ele atestou sintomas brandos de covid-19, incluindo cansaço leve e dor no corpo”.
O candidato tranquilizou os seguidores e ainda explicou que segue em isolamento em sua residência. “Recomendou que eu permaneça em casa, sem contato social. Sigo bem, com acompanhamento médico”.
No início da tarde passei por uma consulta médica domiciliar com o infectologista Esper Kallas. Ele atestou sintomas brandos de Covid-19, incluindo cansaço leve e dor no corpo. Recomendou que eu permaneça em casa, sem contato social. Sigo bem, com acompanhamento médico.
— Guilherme Boulos 50 (@GuilhermeBoulos) November 28, 2020