SÃO PAULO

Com dor no corpo, Boulos recebe visita médica após diagnóstico positivo para covid-19

Candidato à Prefeitura de São Paulo segue isolado realizando campanha virtual

Ronayre Nunes
postado em 28/11/2020 16:54
 (crédito: AFP / NELSON ALMEIDA)
(crédito: AFP / NELSON ALMEIDA)

O candidato pelo Psol à Prefeitura de São Paulo, Guilherme Boulos, começou a sentir os sintomas da covid-19 neste sábado (28/11). O professor e coordenador do Movimento dos Trabalhadores Sem Teto (MTST) havia testado positivo para a presença do vírus nesta sexta-feira (27/11).

Pelas redes sociais, o próprio Boulos confirmou a existência dos sintomas e a necessidade de consulta médica: “No início da tarde passei por uma consulta médica domiciliar com o infectologista Esper Kallas. Ele atestou sintomas brandos de covid-19, incluindo cansaço leve e dor no corpo”.

O candidato tranquilizou os seguidores e ainda explicou que segue em isolamento em sua residência. “Recomendou que eu permaneça em casa, sem contato social. Sigo bem, com acompanhamento médico”.

O diagnóstico positivo de Boulos impediu um dos últimos debates na TV contra Bruno Covas (PSDB) na noite desta sexta-feira (27/11) na Rede Globo.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação