ELEIÇÕES MUNICIPAIS

"Vamos virar", escreve Boulos em cartaz na varanda de casa

O psolista segue em isolamento após ter sido diagnosticado com covid-19. Ele também não poderá votar neste segundo turno. A jornalistas, Boulos declarou que "está bem", mas que evitará conversar

Ingrid Soares
postado em 29/11/2020 09:50 / atualizado em 29/11/2020 09:51
 (crédito: Nelson Almeida/AFP)
(crédito: Nelson Almeida/AFP)

O candidato à prefeitura de São Paulo, Guilherme Boulos (PSOL) está confiante na virada de votos contra o atual prefeito Bruno Covas (PSDB). Ele apareceu na manhã deste domingo (29/11) na varanda de sua casa segurando um cartaz com os dizeres: “Vamos virar”. O psolista segue em isolamento após ter sido diagnosticado com covid-19. Ele também não poderá votar neste segundo turno. A jornalistas, Boulos declarou que "está bem", mas que evitará conversar.

Apesar de testar positivo para o novo coronavírus na última sexta-feira, os primeiros sintomas apareceram um dia depois. Pelas redes sociais, Boulos confirmou a existência dos sintomas e a necessidade de consulta médica: “No início da tarde passei por uma consulta médica domiciliar com o infectologista Esper Kallas. Ele atestou sintomas brandos de covid-19, incluindo cansaço leve e dor no corpo”.


O candidato tranquilizou os seguidores e ainda explicou que segue em isolamento em sua residência. “Recomendou que eu permaneça em casa, sem contato social. Sigo bem, com acompanhamento médico”.


O diagnóstico positivo de Boulos impediu um dos últimos debates na TV contra Bruno Covas (PSDB) na noite desta sexta-feira (27/11) na Rede Globo. Antes do diagnóstico, ele esteve em campanha junto com a deputada Sâmia Bonfim (PSOL) que testou positivo para o novo coronavírus.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação