RECIFE

João Campos diz que não pode celebrar vitória sem lembrar do pai, Eduardo Campos

Neste segundo turno, o deputado federal teve 56,27% dos votos válidos, derrotando Marília Arraes (PT), sua prima e colega na Câmara, que terminou com 43,73%

Agência Estado
postado em 29/11/2020 20:35
 (crédito: Leandro Santana/DP)
(crédito: Leandro Santana/DP)
Em seu primeiro pronunciamento em público após ser eleito prefeito do Recife (PE), João Campos (PSB) fez uma rodada de agradecimentos a aliados que culminou com uma homenagem ao seu pai, Eduardo Campos, morto em um acidente de avião durante a campanha presidencial de 2014.
"Não poderia celebrar esta vitória sem lembrar da minha referência na vida e na política, o meu pai, Eduardo Campos", disse. Neste segundo turno, o deputado federal teve 56,27% dos votos válidos, derrotando Marília Arraes (PT), sua prima e colega na Câmara, que terminou com 43,73%.
Outros aliados saudados por Campos no discurso foram a vice-prefeita eleita, Isabella de Roldão (PDT), o governador de Pernambuco, Paulo Câmara (PSB) - de quem já foi chefe de gabinete -, e a sua companheira, a deputada federal Tabata Amaral (PDT).
 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.