MINAS GERAIS

Ciro Gomes sai em defesa de Kalil após críticas de Eduardo Bolsonaro

Ex-presidenciável afirmou que prefeito de Belo Horizonte é 'o melhor do Brasil' e família do presidente é composta por 'idiotas corruptos'

Estado de Minas
postado em 02/12/2020 10:02
 (crédito: CiroGomes/Facebook)
(crédito: CiroGomes/Facebook)

A repercussão da entrevista concedida pelo prefeito Alexandre Kalil (PSD) ao programa Roda Viva nesta segunda-feira (30/11) segue se desdobrando no meio político brasileiro. Desta vez, quem se manifestou foi o ex-ministro Ciro Gomes (PDT), que rebateu as críticas a Kalil que foram feitas pelo deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL).

"Nenhum destes idiotas corruptos (bolsonaros) têm moral para calçar o sapato do melhor prefeito de capital do Brasil que é o Kalil!", disparou Ciro, em seu perfil no Twitter. Mais cedo, Eduardo chamou Kalil de "ditador". "Parabéns BH, pela reeleição deste belo projeto de ditador, ou melhor, prefeito", disse.

"Seguidores da lei são cidadãos de segundo escalão para ditadores como Kalil. Repugnante postura. É quase dizer 'cometa um crime e seja beneficiado'", completou o filho do presidente Jair Bolsonaro.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação