ANGRA DOS REIS

Planalto afirma que Bolsonaro não estava em helicóptero que caiu no RJ

Uma aeronave caiu nesta sexta-feira em Angra dos Reis, onde o presidente cumpria agenda, porém o veículo aéreo não fazia parte da comitiva presidencial

Correio Braziliense
postado em 11/12/2020 21:27
 (crédito: Isac Nobrega/ PR )
(crédito: Isac Nobrega/ PR )

O Palácio do Planalto informou que o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) não estava no helicóptero que caiu na noite desta desta sexta-feira (11/12) em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro. O presidente cumpriu agenda na região nesta sexta.

A queda da aeronave aconteceu na Rodovia Governador Mário Covas, em área próxima ao Hotel do Bosque, no bairro de Mambucaba, por volta das 19h. Equipes do Corpo de Bombeiros foram enviadas à região para atuar no resgate de eventuais vítimas.

Bolsonaro esteve em Angra dos Reis para almoçar com o prefeito Fernando Jordão (MDB) no Colégio Naval. Ele deixou a região por volta de 15h30 e já está no Rio de Janeiro. Segundo o Planalto, ninguém da equipe presidencial estava na aeronave que caiu.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação