Início do ano legislativo

Abertura dos trabalhos do Congresso será no dia 3 de fevereiro

Anúncio foi feito pelo presidente do Senado, Davi Alcolumbre (DEM-AP)

Correio Braziliense
postado em 26/01/2021 17:27
 (crédito: TV Senado / Reprodução)
(crédito: TV Senado / Reprodução)

Presidente do Senado e do Congresso, Davi Alcolumbre (DEM-AP) convocou para o dia 3 de fevereiro, a partir de 16h, a abertura das atividades legislativas de 2021. A sessão será conduzida pelas novas Mesas Diretoras da Câmara e do Senado, que serão eleitas em 1º de fevereiro.

"Convoquei para o dia 3 de fevereiro, às 16h, sessão de abertura dos trabalhos legislativos do Congresso. A solenidade é quando o Executivo e o Judiciário prestam contas das suas atividades, e será conduzida pelas novas Mesas das duas Casas, a serem eleitas no dia 1 de fevereiro", anunciou Alcolumbre, nesta terça-feira (26/1), pelas redes sociais.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação