PRESIDENTE

Bolsonaro: "Esporte evita que um garoto vá para a esquerda"

Em discurso, o mandatário diz que direita é "o caminho do bem" e dispara piada de teor sexual

Ingrid Soares
postado em 04/02/2021 14:51 / atualizado em 04/02/2021 14:52
 (crédito: AFP / Miguel SCHINCARIOL)
(crédito: AFP / Miguel SCHINCARIOL)

O presidente Jair Bolsonaro afirmou nesta quinta-feira (4/2) durante evento de inauguração do Centro Nacional de Treinamento de Atletismo (CNTA) em Cascavel, no Paraná, que a prática de esportes evita que os jovens vão para a esquerda. "Esporte evita que o garoto vá para um caminho diferente, evita que ele vá pra esquerda. Ele vai para a direita. Ele vai para o lado do bem", disse.

O mandatário emendou que durante sua juventude, colecionou um quadro de medalhas, motivo de orgulho para a família. "Fui ganhando competições. Uma ganhei correndo 10 km descalço", contou.

"Sem aditivo"

Bolsonaro também disparou uma piada de teor sexual durante seu discurso. Ele afirmou ser "imbrochável" e que concebeu a filha Laura com a primeira-dama, Michelle Bolsonaro, sem o uso de "azuizinhos". "Eu sou imbrochável. Tenho uma filha de 10 anos de idade sem (ter usado) aditivo", concluiu, rindo.


 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação