O ex-deputado e presidente nacional do Partido Trabalhista Brasileiro (PTB), Roberto Jefferson, utilizou as redes sociais, nesta quarta-feira (19/5), para publicar um vídeo defendendo o armamento da população.
Ao citar a Segunda Emenda da Constituição americana, que garante aos cidadãos o porte de armas, Roberto Jefferson criticou o Estado, ao qual chamou de “totalitário, opressor, comunista e marxista, hedonista, imoral e satanista“.
“Vamos precisar desses instrumentos. Não compete ao Estado, no final, ajeitar a defesa de nossos valores que são os principais. Deus, família, pátria, vida e liberdade”, completa.
Em outra publicação, ele aparece exibindo e apontando armas ao lado do advogado Luiz Gustavo Cunha e do ex-policial André Cordeiro
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.