POLÍTICA

Barroso foi vítima de 'surto autoritário' e 'desespero' de Bolsonaro, diz Renan

Em uma publicação no twitter, relator da CPI se solidarizou com o ministro Luís Roberto Barroso

Agência Estado
postado em 09/07/2021 20:54
O relator da CPI da covid, Renan Calheiros (MDB-AL), se solidarizou com o ministro Luís Roberto Barroso, chamado de "imbecil" nesta sexta-feira pelo presidente Jair Bolsonaro. Em publicação no twitter, Renan disse: "minha solidariedade aos democratas, em particular ao ministro Luís Roberto Barroso, vítima do surto autoritário e desespero de Bolsonaro. A agressividade cresce conforme a CPI avança na apuração na corrupção das vacinas". Pela manhã, na saída do Palácio da Alvorada, Bolsonaro chamou Barroso, que é contrário ao voto impresso, de "imbecil". "Lamento falar isso de uma autoridade do Supremo Tribunal Federal. Um cara desse tinha que estar em casa", disse o presidente a um grupo de apoiadores.
 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.