BOLSONARO

Flávio diz que Bolsonaro ficará em observação por 3 dias e que causa pode ser estresse

"Você conhece alguma função mais estressante que presidente da República, ainda mais se tratando de Bolsonaro? É difícil, mas ele está dando o melhor que pode para o país", afirmou o filho "01" do mandatário

Ingrid Soares
postado em 14/07/2021 18:14 / atualizado em 14/07/2021 18:16

O senador Flávio Bolsonaro (Patriota-RJ) afirmou nesta quarta-feira (14/7) que o pai, o presidente Jair Bolsonaro "está bem", mas que deverá ficar em observação por três dias no Hospital Vila Nova Star, em São Paulo, para avaliação de necessidade de cirurgia. O mandatário estava internado no Hospital das Forças Armadas (HFA), em Brasília, e foi diagnosticado com uma obstrução intestinal, Daí a decisão da equipe médica pela transferência do presidente. 

"A informação é de que ele ficaria três dias em observação para que o doutor Macedo avaliasse lá se tem que haver algum procedimento cirúrgico e que, se fosse necessário isso, algo muito pequeno, sem nenhuma gravidade", apontou o senador. "Conversei com ele pelo telefone ainda um pouco grogue por causa da endoscopia, falou que estava tudo bem, para ficar calmo, tranquilo".

O filho "01" do mandatário relatou ainda a crise de soluço que acometeu Bolsonaro há quase duas semanas ininterruptas. "A gente percebia uma dificuldade dele de falar, de fazer discurso. Ele está se submetendo a uma agenda muito intensa. Todo mundo pedindo para que ele se dedicasse a dormir bem, porque ele não dorme bem. É só ele fazer uma pequena mudança nos seus hábitos alimentares e na sua rotina. Sob os cuidados médicos, muito em breve estará 100%."

O parlamentar destacou que deverá desembarcar amanhã em São Paulo para acompanhar o pai e acrescentou que o estresse pode ter sido causador da crise.

"Você conhece alguma função mais estressante que presidente da República, ainda mais se tratando de Bolsonaro? É difícil, mas ele está dando o melhor que pode para o país.". "Falei com o médico dele mais cedo. Ele me tranquilizou, disse para a família ficar calma, que não tinha nada de mais grave acontecendo, que ele estaria em observação", completou.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação