INTERNAÇÃO

No hospital, Bolsonaro caminha, tira foto com paciente e Michelle diz: "Custoso demais"

Uma foto postada nas redes sociais pela primeira-dama, Michelle Bolsonaro, mostra o mandatário de pé, posando ao lado de outra paciente, enquanto se apoia em um suporte de sonda. Na legenda, Michelle caracteriza o marido como "custoso demais"

Ingrid Soares
postado em 15/07/2021 18:17 / atualizado em 15/07/2021 18:23
 (crédito: Reprodução / Redes Sociais)
(crédito: Reprodução / Redes Sociais)

Após internação, o presidente Jair Bolsonaro já caminha pelos corredores do hospital Vila Nova Star, em São Paulo. Uma foto postada nas redes sociais pela primeira-dama, Michelle Bolsonaro, mostra o mandatário de pé, posando para uma foto ao lado de outra paciente enquanto se apoia em um suporte de sonda. Na legenda, Michelle caracterizou o marido como "custoso demais".

O secretário da Cultura, Mario Frias, mostra o mandatário de pé, posando para uma foto ao lado de outra paciente enquanto se apoia em um suporte de soro. Na legenda, Frias escreveu que o mandatário é "o presidente mais amado da história do país".

Bolsonaro foi transferido na noite de ontem para São Paulo, após diagnóstico de obstrução intestinal. Ainda assim, usou as redes sociais para fazer críticas à Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da covid-19 e a Cristiano Carvalho, representante da Davati Medical Supply no Brasil, que prestou depoimento ao colegiado nesta quinta.

Ele também cancelou a costumeira live das quintas-feiras e a viagem que faria para Manaus, além da motociata.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

CONTINUE LENDO SOBRE