PLANALTO

Bolsonaro: "Cadeira presidencial tem kriptonita, brocha o super-homem, quem dirá eu"

O mandatário disse ainda que não aconselharia amigos a concorrerem ao cargo, por conta dos interesses diversos em torno da presidência

Ingrid Soares
postado em 21/07/2021 12:42 / atualizado em 21/07/2021 12:55
 (crédito: Alan Santos/PR)
(crédito: Alan Santos/PR)

O presidente Jair Bolsonaro afirmou nesta quarta-feira (21/7) que a cadeira presidencial "possui kriptonita" e que não aconselharia amigos a concorrerem ao cargo. "É mais fácil chegar (à Presidência) do que ficar, porque os interesses por essa cadeira são muitos. Costumo dizer aos meus amigos: não queiram essa cadeira, que isso aqui tem Kriptonita, brocha o super-homem, quem dirá eu", disse, em entrevista à rádio Jovem Pan Itapetininga.

No último dia 19, o mandatário teceu comentário semelhante ao falar sobre o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva: "Eu posso não saber o que de bom o PT vai fazer para vocês, mas tenho certeza, eu posso falar o que de mal vai acontecer se esse pessoal voltar. Não há sede de poder da minha parte, por Deus que está no céu. Essa cadeira minha tem kriptonita lá", disse na data. 


Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação