Interior de SP

Com os filhos, Bolsonaro visita a mãe e lamenta: ''Não me reconhece mais''

Dona Olinda, de 94 anos, tem problemas de saúde 'em consequência da idade', segundo o presidente. Registro da visita mostra todos sem máscaras

Estado de Minas
postado em 21/08/2021 16:55
 (crédito: Reprodução/Redes sociais)
(crédito: Reprodução/Redes sociais)

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) visitou a mãe, dona Olinda, de 94 anos, e o irmão, Renato Bolsonaro, nessa sexta-feira (20/8). Os dois moram em Eldorado, no Vale da Ribeira, interior de São Paulo.

O presidente estava acompanhado dos filhos 01, 02 e 03 - o senador Flávio Bolsonaro (Patriota-RJ), o vereador do Rio Carlos Bolsonaro (Republicanos-RJ) e o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP).

O registro da visita, postado nas redes sociais de Flávio, mostra todos sem máscaras de proteção.

Em entrevista ao SBT, ontem à noite, Bolsonaro disse que a mãe teve um problema grave de sangramento nos últimos dias. “Resolvi visitá-la porque pode ser que seja a última vez”, afirmou o presidente.

Segundo ele, os problemas de saúde de sua mãe são consequência de sua idade avançada. “Parece que ela tem esquecimento, que infelizmente para muitas pessoas nessa idade chega”, disse.

“Em setembro (do ano passado), ela reconhecia, demorava um pouquinho, mas falava meu nome. Agora não consegue falar meu nome mais, nem de outros filhos também.” E completou: "Mas ela está de bom humor".

Bolsonaro fez uma live na manhã de hoje na casa onde passou parte da infância em uma área rural de Eldorado. "Nesta casa aqui, ó. Morei por três anos nela." O presidente volta ainda neste sábado para Brasília.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação