COVID-19

Doria: "Nós enfrentamos a milícia bolsonarista diariamente"

Em entrevista ao programa Roda Viva, da TV Cultura, Doria fez críticas à falta de diálogo do presidente com os demais governadores, o que se torna ainda mais grave num momento de pandemia

Correio Braziliense
postado em 23/08/2021 22:48 / atualizado em 23/08/2021 22:54
 (crédito: Reprodução/TV Cultura)
(crédito: Reprodução/TV Cultura)

O governador de São Paulo, João Doria, subiu o tom na noite desta segunda-feira (23/8) contra o presidente Jair Bolsonaro. Em entrevista ao programa Roda Viva, da TV Cultura, Doria fez críticas à falta de diálogo do presidente com os demais governadores, o que se torna ainda mais grave num momento de pandemia. "Não espero nada, nem sequer um encontro (entre governadores e Bolsonaro). Não haverá encontro. Bolsonaro não gosta do diálogo. (...) É um autoritário, além de ser um negacionista, e a meu ver, é um psicopata, um homem doente", afirmou Doria.

Reunidos em Brasília, nesta segunda-feira, durante o IX Fórum Nacional dos Governadores, 25 representantes de unidades federativas brasileiras defenderam a união entre os Poderes e a democracia, em repúdio aos ataques cada vez mais ferozes do presidente Jair Bolsonaro contra as instituições.

"Nós enfrentamos a milícia bolsonarista diariamente. Para cada notícia boa que divulgamos, tem milhares de 'bolsominions', bolsonaristas, fake news, robôs, que agem contra nós", completou o governador de São Paulo.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação