Passa bem

Sérgio Reis é internado no hospital Albert Einstein, em São Paulo

Cantor prestou depoimento para Polícia Federal por videoconferência sobre áudios contra o Supremo Tribunal Federal (STF)

Douglas Lima - Especial para o Uai
postado em 26/08/2021 10:01 / atualizado em 26/08/2021 10:01
 (crédito: Instagram @geraldobalanca/ Reprodução)
(crédito: Instagram @geraldobalanca/ Reprodução)

O cantor e ex-deputado Sérgio Reis, de 81 anos, foi internado nesta terça-feira (24/08) no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo. 

A informação foi divulgada na quarta-feira (25/8) pelo apresentador Geraldo Luís, que é amigo pessoal do sertanejo, porém o jornalsita não explicou o motivo de o cantor e compositor, precisar de atendimento médico.

Nas fotos publicadas pelo jornalista no Instagram, ele aparece sentado em um sofá, Sérgio aparece sorrindo, sentado na poltrona do quarto, ao lado de uma maca e com roupas do cotidiano.

"Vim visitar no hospital meu amigo querido Sérgio Reis. Ele está melhor e ao lado de sua amada Ângela. Precisou ser internado ontem, em breve em casa se Deus quiser", escreveu o apresentador na legenda do post.

Apesar de estar internado, o cantor prestou depoimento na Polícia Federal (PF) via videoconferência. Reis é investigado pelos áudios que vazaram nas redes sociais em que ele convocava caminhoneiros para protestarem em Brasília em defesa do presidente da República Jair Bolsonaro (sem partido) e incitava ações contra o Supremo Tribunal Federal (STF).

Segundo Ângela Bavini, mulher de Sérgio, ele encontra-se bem e deve receber alta até sexta-feira (27/8).

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

CONTINUE LENDO SOBRE