Bolsonaro

Humberto Costa: 'Até quando vão apoiar quem não liga para o país?'

Senador disse que os atos do Dia da Independência serviram para mostrar o isolamento político de Bolsonaro

Natasha Werneck - Estado de Minas
postado em 08/09/2021 16:24 / atualizado em 08/09/2021 16:24
 (crédito: Agência Senado)
(crédito: Agência Senado)

O senador Humberto Costa (PT-PE) fez uma análise nesta quarta-feira (8/9) do pós-manifestações do feriado do Dia da Independência, convocada pelo presidente Jair Bolsonaro (sem partido). Segundo o petista, o chefe do Executivo demonstrou um isolamento político e só conversa com quem o apoia.

O parlamentar, que compõe a Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da COVID no Senado Federal ainda questionou: “Até quando vão aguentar apoiar alguém que não liga para o país?”.

 


No feriado do Dia da Independência, pessoas vestidas de verde e amarelo foram às ruas demonstrar apoio ao presidente. Inflamados pelos discursos de Bolsonaro, seus apoiadores pediram o impeachment dos ministros do Supremo Tribunal Federal (STF) e uma intervenção no Congresso Nacional.

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação