Pacificação

'O pai tá on':Temer compartilha elogios à carta que escreveu para Bolsonaro

Em seu perfil no Instagram, ex-presidente publicou comentários positivos referentes a sua ajuda a Bolsonaro

Ana Mendonça - Estado de Minas
postado em 10/09/2021 17:43
 (crédito: Reprodução e Agência Brasil)
(crédito: Reprodução e Agência Brasil)

Após ajudar o presidente Jair Bolsonaro (sem Partido) a escrever a nota apaziguadora entre os poderes, que foi divulgada na tarde da última quinta-feira (9/9), o ex- presidente Michel Temer (MDB) foi elogiado nas redes sociais.

Nesta sexta-feira (10/9), apoiadores, políticos e celebridades, como o empresário Lucas Fernandes, marcaram o perfil oficial do Temer no Instagram em publicações da ferramenta stories com elogios. As postagens foram repostadas no perfil do ex-presidente.

"Nem todo herói usa capa", escreveu um seguidor.

Outras publicações compartilhavam manchetes de reportagens de jornais e gráficos do índice Ibovespa, que é um dos indicadores mais importantes de desenvolvimento econômico brasileiro.

A apresentadora da CNN Brasil Gabriela Prioli publicou um stories com a pergunta "Vocês já deram uma olhada no perfil do Michel Temer aqui no Instagram?".

 

Entenda:

 

Após encontro com o ex-presidente Michel Temer, o presidente Jair Bolsonaro divulgou uma nota apaziguadora entre os poderes. O presidente vinha incitando uma "guerra" com o Supremo Tribunal Federal (STF) e fazendo ataques ao ministro Alexandre de Moraes.

As ações geraram as manifestações do dia 7 de setembro e a paralisação dos caminhoneiros, além de discursos fortes dos ministros Luiz Fux, presidente do STF, e Luís Roberto Barroso, presidente do TSE; do senador Rodrigo Pacheco, presidente do Senado; e do deputado Arthur Lira, presidente da Câmara.

Temer confirmou que redigiu a carta, conforme informação da jornalista Denise Rothemburg, do Correio Braziliense.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

CONTINUE LENDO SOBRE