Reforma administrativa

Relatório de reforma administrativa é adiado para quarta-feira (22/9)

Leitura estava marcada para manhã desta terça-feira (21/9). Reunião está prevista para 15h30 de amanhã, mas ainda não há previsão para entrega do texto

Raphael Felice
postado em 21/09/2021 16:23 / atualizado em 21/09/2021 16:32
 (crédito: Divulgação/Câmara dos Deputados)
(crédito: Divulgação/Câmara dos Deputados)

O relatório da reforma administrativa marcado inicialmente para esta terça-feira (21/9) foi adiado para amanhã. A reunião está prevista para 15h30 e ainda não há previsão para entrega do texto.

O motivo do adiamento se deve ao texto não ter ficado pronto até a sessão marcada para hoje, às 9h.

A reforma administrativa encontra dificuldades dentro da Casa desde a leitura do último relatório. O texto de Arthur Maia (DEM-BA) desagradou partidos de direita e esquerda, governistas oposição, empresários, e recebeu uma série de críticas.

Na segunda-feira, o presidente da Câmara, Arthur Lira (PP-AL), mencionou levar a proposta direto ao plenário, mas a tendência é de que o tema seja debatido amanhã na Comissão Especial.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação