PANDEMIA

Bolsonaro posta foto gargalhando ao lado do empresário Luciano Hang

Um dia depois de o empresário bolsonarista depor na CPI, presidente parece estar mandando recado aos senadores

Estado de Minas
postado em 30/09/2021 10:59 / atualizado em 30/09/2021 11:00
 (crédito: Reprodução/redes sociais)
(crédito: Reprodução/redes sociais)

O presidente Jair Bolsonaro movimentou as redes sociais logo cedo, na manhã desta quinta-feira (30/9), ao publicar uma foto com o empresário Luciano Hang, investigado por suspeita de financiar fake news.

O post foi publicado um dia depois da tumultuada sessão da CPI da Covid , quando Hang deixou os senadores atônitos com uma postura negacionsita , defendendo o governo federal e fazendo marketing do próprio negócio empresarial.

Hang é suspeito de integrar o chamado gabinete do ódio , que aconselharia o próprio Ministério da Saúde, no combate à pandemia, com remédios sem eficácia comprovada, além de patrocinar disparo de fake news por meio de sites, blogs e robôs nas redes sociais.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação