SENADO

Vice-presidente da CPI da Covid, senador Randolfe desloca ombro

Incidente aconteceu durante a inauguração de um campo de futebol em Mazagão, Região Metropolitana de Macapá

Thays Martins
postado em 04/10/2021 09:06 / atualizado em 04/10/2021 09:08
 (crédito: Twitter/ reprodução )
(crédito: Twitter/ reprodução )

O vice-presidente da CPI da Covid, senador Randolfe Rodrigues (Rede-AP), deslocou o ombro enquanto jogava uma partida de futebol neste domingo (3/10). O incidente ocorreu durante a inauguração de um campo de futebol no município de Mazagão, na Região Metropolitana de Macapá.

Pelas redes sociais, o parlamentar disse que está bem e que o acidente aconteceu enquanto tentava defender uma bola. O incidente não deve afetar os trabalhos da CPI da Covid nesta semana. "Amigos, desloquei o ombro direito quando tentei defender uma bola na manhã de hoje, durante a cerimônia de inauguração de uma arena esportiva no município de Mazagão. Estou bem, já em casa, e agradeço o tratamento recebido pelos profissionais de saúde onde fui muito bem atendido", escreveu.

Em outra postagem, o senador ainda brincou com a situação. "É aquela história, artilheiro quando vai pro gol acaba acontecendo isso, desloquei o ombro. Isso mesmo, desloquei o ombro! Melhor ficar assistindo o Diego Alves, mesmo!", disse.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

CONTINUE LENDO SOBRE