Família Bolsonaro

'The Bolsonaros': série da BBC terá 3 episódios 'cheios de armas e Deus'

Documentário terá como foco a família do presidente do Brasil e será lançado em 2022

Ana Mendonça - Estado de Minas
postado em 13/10/2021 17:39
Família Bolsonaro será tema de documentário da BBC -  (crédito:  Reprodução/Redes sociais)
Família Bolsonaro será tema de documentário da BBC - (crédito: Reprodução/Redes sociais)

Foco dos olhares mundiais, a família Bolsonaro será protagonista de uma série da BBC Two chamada “The Bolsonaros”. Com três capítulos, o documentário deve estrear em março de 2022 na Europa e nos Estados Unidos.

No comunicado, postado no site oficial da BCC, a rede chama Bolsonaro de “polêmico” e cita a família do presidente, formada por políticos.

Dos cinco filhos do presidente, apenas dois não seguiram a carreira política. São eles Renan Bolsonaro, o ‘04’, que se tornou influenciador digital, e Laura Bolsonaro, que tem 10 anos – e que já foi chamada de "fraquejada" pelo presidente.

O objetivo do documentário é estrear em maio do ano que vem um documentário de 70 minutos que terá como foco o governo do exótico mandatário brasileiro.

De acordo com a revista britânica Televisual, a história é “cheia de dramas de alto risco, armas e Deus”.

“Essa é a história de uma notável ascensão da obscuridade, de uma jornada brilhante, porém implacável, até o assento definitivo do poder sul-americano, cheia de dramas de alto risco, armas e Deus", anuncia, em trecho.

"Com personagens dignos de Shakespeare, essa é uma série sobre poder, política e família —uma história que ainda se desenrola e cujas consequências serão sentidas não só no Brasil, mas no mundo todo”, complementa a chamada.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

CONTINUE LENDO SOBRE