PEC DOS PRECATÓRIOS

Bancada do PDT recua e vai votar contra a PEC dos Precatórios

Líder da legenda na Câmara, Wolney Queiroz (PE), afirmou nas redes sociais que a decisão foi tomada para "preservar" unidade do partido

Cristiane Noberto
postado em 09/11/2021 11:37 / atualizado em 09/11/2021 11:40
 (crédito: Mauro Pimentel/AFP)
(crédito: Mauro Pimentel/AFP)

A pressão de Ciro Gomes em cima do PDT na Câmara Federal parece ter dado certo. O líder da legenda na Casa, Wolney Queiroz (PE), afirmou na segunda-feira (9/11) que o partido votará contra a PEC dos Precatórios no segundo turno.

“Hoje à noite [ontem], por maioria, decidimos mudar a posição da bancada na votação em segundo turno da PEC 23. A decisão se deu em nome da preservação da nossa unidade partidária”, escreveu no Twitter.

Contudo, alguns dos 15 parlamentares do partido devem votar a favor. A votação está marcada para esta manhã.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação