BOLSONARO ALFINETA MORO

Bolsonaro sobre Moro: Eu quero ver ele em cima do carro de som

O chefe do Executivo ainda afirmou que os institutos de pesquisa são comprados e, por isso, os números do ex-juiz na intenção de voto estariam aumentando

Cristiane Noberto
postado em 22/11/2021 22:52
 (crédito: Foco do Brasil/Youtube)
(crédito: Foco do Brasil/Youtube)

Na noite desta segunda-feira (22/11), o presidente Jair Bolsonaro disse a apoiadores que quer ver o ex-juiz Sérgio Moro em campanha. O chefe do Executivo ainda ironizou as pesquisas eleitorais que mostram o magistrado disparando a intenção de voto.

“Ficou comigo um ano e pouco. Eu quero é ver ele em cima do carro de som falando com o povo. No passado, o eleitor que não tinha muito conhecimento, dizia que ia votar em quem ia ganhar. Então veio uma cultura onde se compra o instituto de pesquisa. O [instituto] que foi para o Moro agora foi criado em três dias e já deu 10% para ele. Deu tempo dos caras organizarem a equipe e andar o Brasil”, disse.

Bolsonaro ainda afirmou que “tem um encontro com a verdade” com a emissora Globo, nos debates do ano que vem. “Tem encontro com a verdade. Não vou perseguir ninguém. Tem que estar com as certidões em dia. É igual a parada matinal: tem que estar arrumadinho. Ela e qualquer outra empresa”, afirmou.

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação