PRÉVIAS PSDB

Doria não descarta abrir mão de ser cabeça de chapa na disputa à Presidência

Para o governador de São Paulo, nada está descartado quando o assunto é formar a terceira via para as eleições 2022

Israel Medeiros
postado em 20/11/2021 21:01 / atualizado em 20/11/2021 21:01
 (crédito: Minervino Junior/D.A Press)
(crédito: Minervino Junior/D.A Press)

O governador de São Paulo, João Doria, disse que, em caso de vitória nas prévias do PSDB, não descarta abrir mão de ser cabeça de chapa na disputa à Presidência da República para firmar uma aliança com outros partidos, com vistas a formar uma terceira via.

"Nada pode ser descartado, na minha opinião", disse Doria em coletiva de imprensa em Brasília, onde participará das prévias neste domingo (21/11).

O governador afirmou que aquele que sair candidato pelo PSDB terá a responsabilidade de buscar conversas com outros candidatos e partidos. "O vencedor terá a missão de dialogar com outros partidos e candidatos para formar a terceira via", pontuou João Doria.

Ele citou como exemplos o ex-ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro (Podemos); o ex-ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta (União Brasil) e o presidente do Senado Federal, Rodrigo Pacheco (PSD). 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação