Filiação Bolsonaro

‘Vamos ajudar o projeto do Bolsonaro’, diz senador Fagundes

Presidente vai se filiar ao PL em evento na área central de Brasília.

Raphael Felice
postado em 30/11/2021 10:56 / atualizado em 30/11/2021 11:01
 (crédito: Facebook/reprodução)
(crédito: Facebook/reprodução)

Jair Bolsonaro vai se filiar ao Partido Liberal (PL) até o fim da manhã desta terça-feira (30/11). Aliados, ministros e membros do PL chegaram ao local do evento na Asa Sul, em Brasília, para participar do evento. Ministros como Paulo Guedes, Flávia Arruda, Onyx Lorenzoni, Bento Albuquerque, Tarcísio Freitas, Marcos Pontes, Jorge Oliveira, Luiz Eduardo Ramos, Ciro Nogueira e Gilson Machado já estão entre os presentes. O líder do governo, Ricardo Barros (PP/PR) e do PSL na Câmara, Major Vitor Hugo também estão no local. Arthur Lira (PP/AL), Flávio Bolsonaro (Patriota/RJ), também estão no local.

Membros do PL também marcam grande presença, como os senadores Romário (RJ) e Wellington Fagundes (MT). Segundo Fagundes, o partido vai passar a apoiar o projeto de Jair Bolsonaro, dando suporte a campanhas de governadores e parlamentares apoiados por ele.

“São Paulo era o estado mais complexo, mas sua importância no número de eleitores foi o mais difícil. O presidente Bolsonaro definiu o nome do ministro Tarcísio e vamos tocar o projeto do PL em cima do projeto do Bolsonaro. Projetos pessoais não podem sobrepor o projeto do presidente”, disse o senador.

O senador mato-grossense falou também sobre a expectativa de receber Bolsonaro no partido e disse que com o presidente, a legenda se torna uma das maiores.

“Grande dia expectativa, vamos ter o presidente Bolsonaro filiado ao PL e temos certeza que o PL será um dos melhores partidos e é também uma responsabilidade muito grande para ajudar Bolsonaro nas causas sociais, na retomada economia e trabalhar intensamente na reeleição no ano de 22, o número do PL”, disse.

 

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação