Filiação Bolsonaro

Ricardo Barros fala sobre parceria entre PP e PL por Jair Bolsonaro

Barros comenta possibilidade do vice de Bolsonaro ser do PP e de receber deputados bolsonaristas

Raphael Felice
postado em 30/11/2021 11:35
 (crédito: Marcelo Ferreira/ CB)
(crédito: Marcelo Ferreira/ CB)

O líder do governo na Câmara dos Deputados, Ricardo Barros (PP/PR), negou que haja um compromisso para Jair Bolsonaro, filiado na manhã de hoje ao PL ter um vice do PP. Segundo o ex-ministro da Saúde no governo Temer, o compromisso do partido é ajudar Bolsonaro a ganhar eleição.

“O vice é a última coisa que se escolhe numa campanha. Então pode ser mulher, pode ser negro, pode ser nordestino, pode ser do sul, pode ser de um estado que tem um candidato a presidente e aí você precisa compensar. É a última coisa porque ela depende das outras peças do tabuleiro. Mas o PP pode receber. Nós vamos filiar alguns ministros e vamos filiar alguns parlamentares ligados ao bolsonarismo. Já temos muitos no nosso partido. Então que haverá uma distribuição dessas lideranças para consolidação dessa aliança que é importante pro presidente Bolsonaro”, disse.

Além de Bolsonaro, seu filho Flávio Bolsonaro e o ministro Rogério Marinho também se filiam ao PL nesta terça-feira.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação