NESTE SÁBADO

Samambaia e Núcleo Bandeirante: Bolsonaro passeia de moto por cidades do DF

Acompanhado dos ministros da Defesa, Walter Braga Netto, e da Secretaria-Geral da Presidência, Luiz Eduardo Ramos, chefe do governo esteve em localidades como Samambaia Norte e Núcleo Bandeirante

Jorge Vasconcellos
postado em 04/12/2021 21:53 / atualizado em 04/12/2021 21:53
No Núcleo Bandeirante, o presidente parou em uma lanchonete para comer pastel -  (crédito: Reprodução/Twitter/@bolsonaro)
No Núcleo Bandeirante, o presidente parou em uma lanchonete para comer pastel - (crédito: Reprodução/Twitter/@bolsonaro)

O presidente Jair Bolsonaro (PL) passeou de moto por cidades do Distrito Federal neste sábado (4/12). Ele deixou o Palácio da Alvorada às 8h e retornou às 11h45, após passar por Samambaia Norte, localizada a mais de 40 km de Brasília, e pelo Núcleo Bandeirante, a 20 km.

Bolsonaro estava acompanhado dos ministros da Defesa, Walter Braga Netto, e da Secretaria-Geral da Presidência, Luiz Eduardo Ramos. O passeio não estava na agenda, e a assessoria de imprensa do Palácio do Planalto não informou o trajeto.

No Núcleo Bandeirante, o presidente parou em uma lanchonete para comer pastel e também circulou pela Feira Permanente da cidade. Ele estava sem máscara, como os seguranças, e cumprimentou apoiadores, que tiraram fotos ao seu lado.



Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação