Saúde

Bolsonaro é internado com suspeita de nova obstrução intestinal

O presidente foi levado para o Hospital Vila Nova Star em São Paulo na madrugada desta segunda-feira (03/01)

Correio Braziliense
postado em 03/01/2022 07:07 / atualizado em 03/01/2022 08:50
 (crédito: Alan Santos/PR)
(crédito: Alan Santos/PR)

Na madrugada desta segunda-feira (03/01), Jair Bolsonaro foi internado São Paulo com suspeita de uma nova obstrução intestinal. O presidente foi levado para o Hospital Vila Nova Star, na Vila Nova Conceição, Zona Sul de São Paulo. 

Ele deixou o Forte Marechal Luz, em São Francisco do Sul (SC) — onde celebrava a virada do ano e o recesso de final de ano — ao final da noite de domingo e desembarcou na capital paulista por volta da 1h30.

O médico Antônio Luiz Macedo, responsável pelos cuidados do presidente desde a facada em 2018, estava nas Bahamas e espera um avião para avaliar o presidente assim que chegar ao Brasil.

Em nota, o hospital informou que o estado de saúde de Jair Bolsonaro é estável mas que não há previsão de alta. 

Confira na íntegra

O Hospital Vila Nova Star informa que o Senhor Presidente da República, Jair Messias Bolsonaro, deu entrada na unidade na madrugada desta segunda-feira, devido a um quadro de suboclusão intestinal. Ele está estável, em tratamento e será reavaliado ao longo desta manhã pela equipe do Dr. Antônio Luiz de Vasconcellos Macedo. No momento, sem previsão de alta". 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação