'Podcast Zero 4'

Renan Bolsonaro, o '04', ganha programa em rádio

Filho do presidente, de 23 anos, viralizou nas redes sociais pelo aplicativo de vídeos curtos TikTok e já traça os primeiros passos para a entrada na política

Ana Mendonça - Estado de Minas
postado em 06/01/2022 19:50 / atualizado em 06/01/2022 19:51
 (crédito:  Instagram/Reprodução)
(crédito: Instagram/Reprodução)

O filho “04” do presidente Jair Bolsonaro (PL), Jair Renan Bolsonaro, vai estrear um programa semanal de rádio chamado "Podcast Zero 4", que será transmitido pela Sucesso News Bsb. A informação é do jornal Folha de S. Paulo.

Renan vem ao longo do último ano ocupando espaço na mídia e, nos bastidores, ganhou um papel na política nacional.

O jovem, de 23 anos, viralizou nas redes sociais pelo aplicativo de vídeos curtos TikTok e já traça os primeiros passos para a entrada na política.

A emissora que vai apresentar o programa de “04” tem como um dos donos o advogado gaúcho Raul Canal, que foi advogado da médica Nise Yamaguchi na CPI da Covid, no Senado.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação