CHURRASCÃO

Bolsonaro comemora aniversário do Advogado Geral da União em Brasília

A ministra-chefe da Secretaria de Governo, Flávia Arruda, e o ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, também participaram

Fernanda Strickland
postado em 08/01/2022 16:41 / atualizado em 08/01/2022 17:15
 (crédito: Alan Santos/PR)
(crédito: Alan Santos/PR)

Neste sábado (8/1), o presidente Jair Bolsonaro (PL), participou de um almoço em comemoração ao aniversário de 40 anos do Advogado Geral da União, Bruno Bianco. O churrasco ocorreu em uma casa na região nobre de Brasília, no Lago Sul.

A ministra-chefe da Secretaria de Governo, Flávia Arruda, e o ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, também participaram do churrasco.

Após saída do Hospital

Desde que saiu do hospital, Bolsonaro já assistiu a um jogo de futebol beneficente em Buriti Alegre (GO) e participou da Solenidade de Celebração Profética na Arena Hall Sara Nossa Terra, na noite desta sexta-feira (7/1) em Brasília.

Durante o culto evangélico, o chefe do Executivo afirmou sem máscara de proteção que queria “agradecer a Deus pela minha vida". Bolsonaro também agradeceu as orações feitas pelos fiéis enquanto esteve internado no Hospital Vila Nova Star, em São Paulo, no começo desta semana, com um quadro de obstrução intestinal.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação