ALVORADA

Bolsonaro sobre estado de saúde: "Está tudo bem. Para alegria de uns e tristeza de outros"

O presidente recebeu alta hospitalar em São Paulo, no último dia 5, onde passou dois dias internado com um quadro de obstrução intestinal

Ingrid Soares
postado em 10/01/2022 12:12 / atualizado em 10/01/2022 12:13
 (crédito: Reprodução/Youtube)
(crédito: Reprodução/Youtube)

Em conversa com apoiadores na saída do Palácio da Alvorada, o presidente Jair Bolsonaro (PL) afirmou nesta segunda-feira (10/01) que está bem de saúde "para alegria de uns e tristeza de outros". A resposta foi dada a um homem que o questionou: "Tudo bem com a saúde, presidente?". "Tudo bem. Para alegria de uns e tristeza de outros", rebateu, entre risos o líder do Planalto.

Bolsonaro recebeu alta do Hospital Vila Nova Star, em São Paulo, no último dia 5, onde passou dois dias internado com um quadro de obstrução intestinal. O presidente foi internado do dia 3 após passar mal durante férias em Santa Catarina. Ele foi levado de avião a São Paulo onde precisou usar uma sonda nasogástrica para se alimentar. A equipe médica descartou a necessidade de uma cirurgia e disse que a obstrução intestinal se desfez.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação