PANDEMIA

Senador Fabiano Contarato, marido e filho testam positivo para a covid-19

O senador lembrou que a pandemia ainda não acabou, e pediu que as pessoas que "Cuidem-se, vacinem-se! Vacina salva vidas!"

Agência Estado
postado em 12/01/2022 11:44 / atualizado em 12/01/2022 11:48
Contarato:
Contarato: "Graças às vacinas, estamos com sintomas leves e seguindo todos os protocolos recomendados" - (crédito: Waldemir Barreto/Agência Senado)

O senador Fabiano Contarato (PT-ES), informou em suas redes sociais, nesta quarta-feira (12/1), que ele, o marido Rodrigo Groberio, e o filho Gabriel, de 7 anos de idade, contraíram a covid-19. De acordo com o senador, os sintomas são leves.

"Eu, Rodrigo e Gabriel, infelizmente, testamos positivo para a covid. Graças às vacinas, estamos com sintomas leves e seguindo todos os protocolos recomendados", relatou o parlamentar.

Contarato disse ainda que permanecerão isolados e "cuidando da nossa saúde". O senador lembrou que a pandemia ainda não acabou, e pediu que as pessoas que "Cuidem-se, vacinem-se! Vacina salva vidas!".

Na tarde de segunda-feira (10/1) e na noite de domingo (9/1), os senadores Luís Carlos Heinze (PP-RS) e Kátia Abreu (PP-TO), respectivamente, informaram que foram contaminados com o coronavírus pela segunda vez.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.