Divergências

MBL e PCO brigam em frente ao consulado russo por guerra na Ucrânia

A briga começou depois de uma discussão sobre a guerra entre Rússia e Ucrânia. Enquanto o MBL se manifestava contra a Rússia, o PCO se manifestava a favor do país em frente à embaixada

Ana Mendonça - Estado de Minas
postado em 01/03/2022 19:24
 (crédito: Redes Sociais/Reprodução)
(crédito: Redes Sociais/Reprodução)

Integrantes do Movimento Brasil Livre (MBL) e do Partido da Causa Operária (PCO) brigaram em frente ao Consulado da Rússia, no Rio de Janeiro, nesta terça-feira (1/3).

A briga começou depois de uma discussão sobre a guerra entre Rússia e Ucrânia. Enquanto o MBL se manifestava contra a Rússia, o PCO se manifestava a favor do país em frente à embaixada.

Os militantes que estavam no local trocaram xingamentos e provocações.

A Polícia Militar do Rio de Janeiro (PMRJ) precisou intervir.

Em vídeos, que viralizaram nas redes sociais, é possível perceber que integrantes do PCO agridem integrantes do MBL com mastros de bandeiras.

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação