Fim do noivado

Gaúcha de 26 anos desfaz noivado com Carlos Bolsonaro

A jovem avaliou que não estava preparada para se casar com um político cercado de polêmicas

Ana Mendonça - Estado de Minas
postado em 24/03/2022 19:42 / atualizado em 24/03/2022 19:42
Carlos Bolsonaro não está mais noivo de Georgia Paiva Azambuja -  (crédito: Redes Sociais/Reprodução)
Carlos Bolsonaro não está mais noivo de Georgia Paiva Azambuja - (crédito: Redes Sociais/Reprodução)

A estudante de Administração Georgia Paiva Azambuja, de 26 anos, rompeu o noivado com o filho “02” do presidente Jair Bolsonaro e do vereador Carlos Bolsonaro (Republicanos-RJ). A informação é do jornal Zero Hora.

De acordo com a publicação, a jovem avaliou que não estava preparada para se casar com um político cercado de polêmicas.

Ainda segundo o jornal, a família Bolsonaro desembarcaria no Rio Grande do Sul no próximo sábado para a cerimônia. Em dezembro, no entanto, Georgia teria comunicado a seus parentes que terminara a relação com Carlos. Os dois estavam juntos desde 2018.

O jornal também aponta que a decisão foi tomada depois que a estudante escutou um sermão do padre durante o casamento de sua prima no final do ano passado.

Agora, Georgia se prepara para uma viagem com amigas para as Ilhas Maldivas.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação