São Paulo

Internado, FHC passa bem e terá que fazer cirurgia no fêmur

O tucano, de 90 anos, foi internado, em São Paulo, na noite desta sexta-feira (11/3) com uma fratura no colo do fêmur após sofrer um acidente doméstico

O ex-presidente Fernando Henrique Cardoso terá que passar por um cirurgia no fêmur nos próximos dias, segundo boletim médico divulgado neste sábado (12/3) pelo hospital Israelita Albert Einstein.

O tucano, de 90 anos, foi internado, em São Paulo, na noite desta sexta-feira (11/3) com uma fratura no colo do fêmur após sofrer um acidente doméstico. De acordo com a assessoria dele, o ex-presidente passa bem.

Pelas redes sociais, o PSDB publicou uma mensagem desejando uma rápida recuperação ao tucano. "Desejamos rápida recuperação ao presidente Fernando Henrique Cardoso, internado hoje em função de uma fratura no fêmur. Receba o abraço dos tucanos de todo o Brasil", diz.

FHC foi presidente do Brasil por dois mandatos consecutivos entre 1995 e 2002. O tucano foi um dos fundadores do PSDB e também foi ministro das Relações Exteriores e ministro da Fazenda.

Saiba Mais