PESSIMISMO

Bolsonaro a apoiadores: 'Minha vida está um inferno'

Do lado de fora do Palácio da Alvorada, presidente demonstra cansaço e diz que "não tem paz"

Estado de Minas
postado em 02/04/2022 00:23
Bolsonaro mostra desgaste com a presidência -  (crédito: Evaristo Sá/AFP)
Bolsonaro mostra desgaste com a presidência - (crédito: Evaristo Sá/AFP)

A exemplo de outras oportunidades, o presidente Jair Bolsonaro (PL) mostrou-se cansado e irritado e afirmou que “sua vida está um inferno”. A forte declaração foi dita aos apoiadores do lado de fora do Palácio da Alvorada.

Bolsonaro já havia adotado tom pessimista em ocasiões anteriores, ao dizer que não consegue nem comer um pastel na rua e que “não tem paz”.

“Se for tratar de político, eu não faço mais nada da vida", completou Bolsonaro.

Na sequência, o presidente questiona um apoiador: "Por que não querem dar legenda para você? Não querem dar legenda para você? Tem que falar com Valdemar (Costa Neto)"

Além dos assuntos do governo, os problemas de saúde vêm incomodando o presidente nos últimos meses. No início da semana, ele passou uma noite no Hospital das Forças Armadas, em Brasília, após se sentir mal depois de um almoço.

O presidente realizou exames para identificar se havia nova obstrução intestinal.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação