ELEIÇÕES

Senador do PT espera evolução em campanha de Lula após troca na comunicação

Humberto Costa (PE) diz que PT espera uma boa performance, mas nega existência de crise

Raphael Felice
postado em 26/04/2022 13:04 / atualizado em 26/04/2022 13:05
 (crédito:  Leopoldo Silva/Agência Senado)
(crédito: Leopoldo Silva/Agência Senado)

senador Humberto Costa (PT-PE) manifestou confiança na evolução da campanha do partido após a troca no comando da comunicação da campanha do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

"Acredito que as mudanças tenham sido para melhor e nós esperamos, agora sim, uma boa performance da nossa campanha", disse.

O ex-presidente Lula interveio na queda de braço interna dentro do PT para comandar sua campanha ao Planalto e contratou o publicitário baiano Sidônio Palmeira para ser o marqueteiro de sua campanha ao Palácio do Planalto este ano.

Apesar do intenso debate durante a disputa, Costa afirmou que não houve crise no partido e que a situação foi resolvida em momento inicial da campanha eleitoral.

"Eu considero que não houve uma crise no partido, até porque esse desentendimento da comunicação aconteceu em um momento muito incipiente da campanha. Então, essas mudanças que estão sendo feitas agora terão efeito importante e terão condições de amadurecer", minimizou.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação