1º de maio

Bolsonaro: "Amanhã não será dia de protestos, será dia de união"

"Presidente Jair Bolsonaro discursou na abertura da Expozebu, em Uberaba (MG), e disse que o Brasil está "no caminho certo

Correio Braziliense
postado em 30/04/2022 13:29
 (crédito: Reprodução/ TV Brasil)
(crédito: Reprodução/ TV Brasil)

O presidente Jair Bolsonaro (PL) participou da cerimônia de abertura da Expozebu, o maior evento de pecuária do país, em Uberaba (MG). Bolsonaro aproveitou a ocasião para chamar os aliados às ruas no domingo, dia 1º de maio. "Esse Brasil verde e amarelo que estou vendo aqui veio para ficar", afirmou.

A data é conhecida por protestos com cunho social, mas o presidente pediu para que as pessoas compareçam aos eventos "não para protestar, mas para dizer que o Brasil está no caminho certo, que o Brasil quer que todos joguem dentro das quatro linhas da Constituição e dizer que não abrimos mão da nossa liberdade."

"Amanhã não será dia de protestos, será dia de união do nosso povo para um futuro cada vez melhor para todos nós", concluiu.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação