Eleições

Ciro e Duvivier debatem nesta sexta-feira, após embate nas redes

Encontro está marcado para esta sexta-feira (20/5), às 19h, nas redes sociais do pré-candidato à Presidência pelo PDT

Raphael Pati*
postado em 20/05/2022 12:19
 (crédito: AFP/REPRODUÇÃO HBO/DIVULGAÇÃO)
(crédito: AFP/REPRODUÇÃO HBO/DIVULGAÇÃO)

Depois de protagonizarem troca de farpas nas redes sociais, o pré-candidato à Presidência da República, Ciro Gomes (PDT), e o ator e comediante Gregório Duvivier marcaram, para esta sexta-feira (20/5), um debate que será transmitido nas redes sociais do pedetista a partir das 19h.

Nos últimos dias, os dois personagens se envolveram em diversos atritos nas redes sociais. O desentendimento começou quando Duvivier pediu aos eleitores de Ciro Gomes, em seu programa na HBO, que votassem no ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), à frente nas pesquisas, e que o candidato do PDT abandonasse sua pré-candidatura em favor da campanha do petista.

“Infelizmente, Ciro disse que não tem conversa (de abrir mão da candidatura). Mas o cirista tem a chave para salvar o Brasil dessa tragédia (…) O plano de vocês sempre foi tirar o Bolsonaro do segundo turno, mas a essa altura está ficando claro que só há uma maneira de tirar o Bolsonaro do segundo turno: fazer Lula ganhar no primeiro”, disse o humorista no Greg News.

Em resposta, Ciro Gomes desafiou o humorista a um debate, que foi aceito por Duvivier no último dia 14.

*Estagiário sob a supervisão de Andreia Castro

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação