Em clima de campanha

Bolsonaro vai participar de entrega de moradias em MG nesta quinta (26/05)

A inauguração do Residencial Buritis será em Coronel Fabriciano, na Região do Vale do Aço

Layara Andrade - Estado de Minas
postado em 25/05/2022 18:37 / atualizado em 25/05/2022 20:52
 (crédito:  ALAN SANTOS/PR)
(crédito: ALAN SANTOS/PR)

O presidente Jair Bolsonaro deve marcar presença no Vale do Aço nesta quinta-feira (26/05). Em Coronel Fabriciano, o chefe do Executivo participará da inauguração do Residencial Buritis.

As 500 moradias são destinadas a famílias de baixa renda e vão beneficiar cerca de 2 mil pessoas com a casa própria. Também está prevista a presença do ministro Daniel Ferreira na inauguração.

A cerimônia está marcada para às 16h, na rua Vereador José Antunes Barbosa, bairro São Vicente. O evento será transmitido ao vivo pela Empresa Brasil de Comunicação (EBC) e pelas redes sociais do Planalto.



O Residencial Buritis integra o Programa Casa Verde e Amarela e recebeu R$ 37,5 milhões em investimentos federais, por meio do Fundo de Arrendamento Residencial (FAR). O residencial conta com 25 blocos, cada um com 20 apartamentos, divididos entre térreo e quatro andares.

O condomínio possui infraestrutura completa, com drenagem, esgoto, água, pavimentação, energia elétrica, iluminação pública e transporte público.

Motocarreada e cavalgada para receber Bolsonaro

O Movimento Verde Amarelo Vale do Aço (Mova) irá promover uma motocarreata e cavalgada “Pela Liberdade”, em homenagem ao presidente. De acordo com a organização, cerca de 2 mil veículos, entre motos e automóveis, estão mobilizados para a recepção de Bolsonaro.

Ainda segundo os organizadores, o horário e local de concentração ainda serão definidos após reunião com a equipe de cerimonial da Presidência da República. As inscrições podem ser feitas pelas redes sociais do movimento (@movaverdeamarelo).

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação