Interrompeu discursp

Vídeo: mulher invade evento da PM e chama Zema de 'genocida'

Zema estava no Batalhão da Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG) para um seminário e teve fala interrompida nesta sexta-feira (27/5)

Ana Mendonça - EM
postado em 27/05/2022 15:02
Zema é interrompido por mulher durante palestra -  (crédito: Redes Sociais/Reprodução)
Zema é interrompido por mulher durante palestra - (crédito: Redes Sociais/Reprodução)

Uma mulher invadiu um seminário da Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG) durante um discurso do governador Romeu Zema (Novo) nesta sexta-feira (27/5). Aos gritos, ela chamou o chefe do Executivo mineiro de “genocida”.

O governador discursava quando foi interrompido pelos gritos. “O senhor é genocida! Genocida!”, gritava a mulher. "Faz parte da democracia", respondeu.

A mulher, que não foi identificada, foi retirada por homens presentes no local. Ela saiu do auditório aos gritos.

O comandante da PMMG, coronel Rodrigo Sousa Rodrigues, comentou o caso em coletiva de imprensa. “Estamos em um processo democrata. Vamos ainda averiguar o caso. Ela fez um ataque ao governador”, disse.

Leia: 

Zema participou de um seminário da Polícia Militar, onde ele anunciou o início do projeto-piloto para implantação de câmeras no contexto de atuação da Polícia Militar, além da utilização de armamento não letal, e faz a entrega simbólica dos primeiros equipamentos.

Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Ícone do whatsapp
Ícone do telegram

Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação