Saúde

Santos Cruz confirma infarto e diz que ainda passará por mais procedimentos

O general foi internado no Hospital das Forças Armadas na noite de segunda-feira (16/5) após um infarto, e já disse estar melhor

Após internação na UTI do Hospital das Forças Armadas (HFA), o general Santos Cruz confirmou ao Correio que sofreu um infarto e disse que ainda passará por mais procedimentos médicos. O ex-ministro-chefe da Secretaria de governo do presidente Jair Bolsonaro (PL) — e possível presidenciável pelo Podemos — disse também que "está melhor".

Na noite de segunda-feira (16/5), o Correio noticiou a internação do general por um possível infarto. Segundo informações veiculadas pela imprensa nos dias seguintes, ele teria sofrido um princípio de infarto e, por isso, colocado dois stents — pequenas estruturas metálicas inseridas dentro das artérias coronárias para mantê-las abertas, restaurando ou evitando a diminuição do fluxo sanguíneo. 

Saiba Mais

"Eu vim para o hospital por causa de um infarto. Estou melhor. Ainda preciso me submeter a alguns procedimentos médicos", disse Santos Cruz.