SAÚDE

General Santos Cruz é internado no Hospital das Forças Armadas

O hospital ainda não deu detalhes sobre o estado de saúde do general; Santos Cruz é ex-ministro-chefe da Secretaria de Governo do presidente Jair Bolsonaro

Deborah Hana Cardoso
postado em 16/05/2022 23:55 / atualizado em 17/05/2022 00:00
Uma fonte que manteve anonimato disse ao Correio que general teria sofrido um infarto -  (crédito: Ed. Alves)
Uma fonte que manteve anonimato disse ao Correio que general teria sofrido um infarto - (crédito: Ed. Alves)

O senador Álvaro Dias (Podemos-PR) confirmou ao Correio, na noite desta segunda (16/5), que o general da reserva Carlos Alberto dos Santos Cruz — ex-ministro-chefe da Secretaria de Governo do presidente Jair Bolsonaro — está internado no Hospital das Forças Armadas (HFA), em Brasilia.

Horas antes, uma fonte que manteve anonimato, também disse ao Correio que general teria sofrido um infarto e que o estado de saúde era grave. Álvaro Dias, contudo, não confirmou a gravidade do estado de Santos Cruz.

O Correio tentou contato com a presidente do Podemos, Renata Abreu (SP), partido que Santos Cruz está filiado, mas até a data dessa publicação não obteve resposta.

Até o momento, o HFA não informou detalhes sobre a internação de Santos Cruz.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação