Dia dos Namorados

Bolsonaro e Lula fazem postagens de Dia dos Namorados ao lado das esposas

Ao lado de, respectivamente, Michelle Bolsonaro e Janja da Silva, os dois líderes de intenção de votos usaram as redes sociais para falar sobre a data especial

Pedro Grigori
postado em 12/06/2022 18:49 / atualizado em 12/06/2022 18:59
 (crédito: Reprodução/Twitter)
(crédito: Reprodução/Twitter)

A quatro meses do primeiro turno das eleições presidenciais, os dois principais candidatos decidiram reservar um tempinho, neste domingo (12/6), para homenagear as esposas e desejar feliz Dia dos Namorados aos seguidores.

O presidente Jair Bolsonaro (PL) publicou nas redes sociais fotos ao lado da esposa, Michelle Bolsonaro. Na imagem postada no Instagram, Bolsonaro aparece beijando Michelle. Já no Twitter, ele publicou uma imagem dos dois na posse presidencial, em 2019.

O nome e a imagem de Michelle estão ganhando cada vez mais espaço nas redes sociais e nas propagandas eleitorais de Bolsonaro.

Em maio, a primeira dama chegou a se filiar ao Partido Liberal, mesma sigla do marido. Ao lado de Damares Alves, ex-ministra da Mulher, Michelle terá uma agenda própria durante a campanha presidencial, onde ela vai se comunicar diretamente com o eleitorado evangélico e feminino — ponto mais sensível para o presidente.

Recém casados

Com postagens voltadas ao público jovem, o ex-presidente Lula (PT) publicou cartões personalizados para os eleitores mandarem ao “crush” no Dia dos Namorados.

Recém casado com a socióloga Rosângela da Silva, mais conhecida como Janja, o petista publicou uma foto ao lado da esposa no Instagram. Na legenda, além de desejar bom dia aos namorados, Lula deu uma sugestão de gesto romântico aos seguidores. “Já deixou uma cartinha pra quem você ama?”, escreveu.

Pela conta no Twitter, Janja respondeu a postagem do marido. “Eu já recebi a minha #teamoparasempre”

Ciro e Tebet também fizeram postagens 

O presidenciável Ciro Gomes (PDT) também fez uma publicação em homenagem à data. Ao lado da esposa, Giselle Bezerra, Ciro desejou “que todos os namorados do Brasil se amem e sejam felizes como nós somos”.

Em outra publicação no Instagram, Ciro aparece com uma rosa vermelha, símbolo do partido dele, o PDT.

a candidata Simone Tebet (MDB), publicou fotos ao lado do marido, Eduardo Rocha, e deixou uma declaração. "Meu companheiro de vida, pai das minhas filhas e marido dedicado. Quando olho para nossa história, vejo que construímos alicerces fortes e uma família maravilhosa. Meu eterno namorado", escreveu. 

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação