EM CAMBORIÚ

Bolsonaro para vice-governadora de Santa Catarina: "Vai pra trás!"

Vídeo registra momento em que presidente manda a aliada Daniela Reinehr se afastar em evento com Luciano Hang em Balneário Camboriú

Estado de Minas
postado em 26/06/2022 16:26 / atualizado em 26/06/2022 16:26
 (crédito: Reprodução/Twitter)
(crédito: Reprodução/Twitter)

"Vai prá trás, meu Deus do Céu". Foi com essas palavras e um empurrão que o presidente Jair Bolsonaro (PL) afastou a vice-governadora de Santa Catarina, Daniela Cristina Reinehr, que também é do seu partido. O vídeo que flagrou o momento foi feito por um participante, durante um ato aberto realizado em Balneário Camboriú, no sábado (25/6), que contou com a participação do empresário Luciano Hang.

Ao se aproximar de apoiadores, de mãos dadas com Hang, Bolsonaro se vira para Reinehr, que estava ao seu lado, e dá a ordem. Em discursou durante o evento, e sem citar o escândalo do Ministério da Educação, que investiga suspeita de tráfico de influência e corrupção na pasta, e que levou a um pedido de investigação contra o presidente, Bolsonaro defendeu o armamento da população e diz ter "um Exército que se aproxima dos 200 milhões".

O vídeo repercutiu nas redes sociais. No Twitter comentários falavam "do esvaziamento do ato político" mostrando fotos da praia com público "aquém" do esperado pela organização.

Uma internauta publicou "E a vice governadora de Santa Catarina levando um "FICA PARA TRÁS" do Bolsonaro hoje em Balneário Camboriú? KKKKKKKKKK É assim que o Bonoro trata mulher, por mais bolsonarista e filha de nazi como essa aí é. Detalhe: uma das únicas mulheres palanque."

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação