Luto

"Minha dor só não é maior que meu amor", diz Ronaldo Caiado sobre filho

Ronaldo Ramos Caiado Filho morreu neste domingo em Nova Crixás, norte de Goiás, aos 40 anos

Correio Braziliense
postado em 04/07/2022 08:51
 (crédito: Instagram @ronaldocaiado/ reprodução)
(crédito: Instagram @ronaldocaiado/ reprodução)

O governador de Goiás, Ronaldo Caiado (União Brasil), prestou uma homenagem ao filho, Ronaldo Ramos Caiado Filho, encontrado morto neste domingo (3/7).

Em uma mensagem no Instagram, o governador escreveu: "Minha dor neste momento só não é maior do que o meu amor por você. Que Deus o acolha na Sua Glória Infinita". Junto à mensagem, o chefe do Executivo local compartilhou uma foto dos dois andando a cavalo juntos. 

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Ronaldo Caiado (@ronaldocaiado)

Ronaldo Ramos Caiado Filho morreu no domingo em Nova Crixás, norte de Goiás, aos 40 anos. A causa da morte não foi revelada. O corpo dele foi velado na noite de ontem no cemitério Vale do Cerrado, em Goiânia.

Neste domingo, o presidente Jair Bolsonaro (PL) também lamentou a morte do filho de Ronaldo Caiado. Em nota de pesar, o chefe do Executivo desejou "força e fé" à família.

Ronaldo era formado em administração e era filho do político com a primeira esposa, Thelma Gomes. 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação