Economia

Protesto contra preços no supermercado viraliza: 'Culpa do Bolsonaro'

Nas redes sociais, a frase 'tá tudo caro e a culpa é do Bolsonaro' viralizou nesta segunda-feira (4/7) como uma manifestação contra o governo federal

Ana Raquel Lelles
postado em 04/07/2022 18:06
Além das redes sociais, o protesto foi para os supermercados e ruas -  (crédito:  Reprodução Redes Sociais)
Além das redes sociais, o protesto foi para os supermercados e ruas - (crédito: Reprodução Redes Sociais)

Os constantes aumentos nos preços de produtos em supermercados levaram os brasileiros a iniciar uma manifestação contra o presidente Jair Bolsonaro (PL) na internet.

A frase “tá tudo caro e a culpa é do Bolsonaro” viralizou nas redes sociais nesta segunda-feira (4/7) com publicações criticando as medidas para combater a inflação e melhorar a economia.

O protesto ultrapassou o online, e usuários postaram fotos com os dizeres em cartazes, bolsas e prateleiras de supermercados.

Além dos produtos nos supermercados, os brasileiros reclamaram do preço de roupas e dos derivados de petróleo, como gasolina e gás de cozinha.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação